Vôlei feminino fica com a prata
A boa campanha feita nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) acabou não rendendo o ouro às meninas do voleibol de Brusque. Entretanto, o time saiu aplaudido de quadra, mesmo com a derrota para Rio do Sul na tarde deste sábado (18), na decisão do título.
A partida terminou em 3 sets a 0 para as visitantes, com parciais de 10 x 25, 23 x 25 e 23 x 25, rendendo a prata para as donas da casa. Novamente um grande público compareceu ao ginásio do colégio São Luis para prestigiar a equipe. O bronze ficou com Chapecó.